Páginas

11 de janeiro de 2011

HOSPITAL

ERA UMA VEZ, UMA CIDADEZINHA CHAMADA HAPPY. ONDE TUDO ERA PERFEITO. AS CASAS, AS PESSOAS, OS ANIMAIS, AS ARVORES, O TRANSPORTE, AS ESCOLAS. TUDO EM PERFEITAS CONDIÇÕES, QUANDO ANDARA PELA CIDADE, PERCEBIA QUE TUDO ERA FELIZ E SATISFATÓRIO.

AS PESSOAS GOSTAVAM DE MORAR LÁ. NESTA CIDADE HAVIA O HOSPITAL MUNICIPAL DE HAPPY.

TODOS ADORAVAM ESTE HOSPITAL. AONDE VOCÊ CHEGAVA E LOGO MELHORARA AO VE-LO.

OS MÉDICOS FELIZES DA QUANTIA QUE GANHAVAM, SENTIAM PRAZER EM CURAR PESSOAS EM HAPPY.

ATÉ PARECIA ESTRANHO, MAS ALGUNS FAZIAM QUESTÃO DE FICAR DOENTE SOMENTE PARA VISITAR AQUELE ALEGRE LUGAR.

A PERFEIÇÃO NO LOCAL ERA TÃO GRANDE QUE PARA CADA PACIENTE, ERAM DISPONIVEL ATÉ DUAS MACAS.

OS REMÉDIOS, NUNCA FALTAVAM. TAMBÉM TUDO PERFEITO QUE JAMAIS IRIA FALTAR.

O ATENDIMENTO ERA RÁPIDO, E PARA VOCÊ MARCAR UMA CONSULTA. ERA EXTRAORDINARIAMENTE RÁPIDO.

UMA PERFEIÇÃO DE DAR GOSTO.

MAS CERTO DIA CHEGOU À CIDADE UM HOMEM MISTERIOSO. DR. JOÃO ERA UM MÉDICO DE SÃO PAULO, QUE FUGIRA DE LA PARA NÃO SER PRESO. ESTAVA ENVOLVIDO COM OS POLITICOS CORRUPTOS, E DESVIAVA VERBAS. MATAVA PACIENTE POR ESPORTE. UM VERDADEIRO MONSTRO.

ELE COMEÇARA A TRABALHAR EM HAPPY, E SE ENVOLVERA MAIS TARDE COM OS POLITICOS. OS INFECTANDO COM SEU MODO CORRUPTOBRASILEIRO DE SER. FAZENDO COM QUE AS VERBAS DO HOSPITAL SUMISSEM. PACIENTES ESTAVAM MORRENDO EM UMA VELOCIDADE ESTRONDOSA. E A SAÚDE DESTA FELIZ CIDADE ESTAVA EM COLAPSO.

A POPULAÇÃO JÁ CANSADA DE REIVIDICAR SEUS DIREITOS PARA QUE TUDO VOTASSE AO NORMAL, FICOU CANSADA DE SÓ PEDIR E NADA MUDAR.

A POPULAÇÃO SE MOBILIZOU, E SE MOVIMENTOU PARTE PARA O HOSPITAL, E OUTRA PARTE PARA O GABINETE DOS POLITICOS INFECTADOS. ELES PEGARAM ENTÃO O MÉDICO, DR. JOÃO, E OS REPRESENTANTES QUE FICARAM CORRUPTOS.

LOGO APÓS OS LEVARAM EM PRAÇA PÚBLICA, EM CENÁRIO DE MUTUA REVOLUÇÃO. DEGOLARAM E ESQUARTEJARAM OS CORRUPTOS QUE DESASTRARAM A SAÚDE DA CIDADE.

E TUDO VOLTOU AO NORMAL, E TODOS VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário