Páginas

31 de outubro de 2010

Agua ardente brasileira



Você já votou ? Você vai votar ? Você justificou ? Você vai justificar ?
Você pensou mais em política este ano ? Você achou a mesma coisa ?
O que você acha que o atual presidente Lula esta achando ?

Ele deve estar pensando : "Alienei as pessoa a vontade pra 'Dirma' apruveitá..."
Ou ele pode estar pensando : "Carambola,tem pussibilidade da 'Dirma' perdê..."
Ou ele pode estar pensando : "Fiz muito pelo povo, então vou tomar mais uma..."

O que deve estar pensando FHC ?

Ele deve estar pensando : "Estou confiante no Serrinha,se ele perder não sei o que acontece,assim não pode,assim da..."
Ou ele pode estar pensando: "Na época do meu mandato eu fortaleci a nossa moeda,mas fiz a divida externa.Assim não pode,assim não da..."
Ou ele deve estar pensando: "Minha época já passou,quer saber vou tomar uma com o Lula.Assim não pode,assim não da..."

Moral da história:

"Idepedente de quem perca ou ganhe.Tudo nesse país acaba em cachaça."



2 comentários:

  1. kkkkkk só vc mesmo viu helton! a globo deve lhe contratar pra vc falar a "verdade nua e crua" pra ver se esse povo toma vergonha na cara q é algo q eles nao tem, e para de aprontar com os brasileiros! muiito bem Ton #Politicagem

    ResponderExcluir
  2. hehe valeus cara!
    O pior que se a Globo me contratar eu vou ser demitido ! Por que la tem censura ! Oo

    ResponderExcluir